quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mobilização faz ceder blindagem da mídia!

Radio Bandeirantes transmite notícia sobre a greve e cobra Governo do Estado 
http://bandnewsfm.band.com.br/busca.asp?busca=etec&x=5&y=13

Jornal da Gazeta transmite notícia sobre a greve:


Rede Globo - SPTV transmite notícia sobre a greve:

4 comentários:

  1. A rede globo está descendo a lenha na greve! Está a favor do governo e contra os grevistas! Eles não estão apoiando não! Acham que vocês já ganham demais estão reclamando de barriga cheia! Veja o vídeo direito!

    ResponderExcluir
  2. Larga essa porcaria de Lixo Paula Souza pra lá gente! Cai fora dessa porcaria fabricada pelo governo PSDB! Presta um concurso em uma instituição séria e trabalha em um lugar descente! Não espere nada desse governador que ele não vai atender NUNCA as reividicações dos grevistas! O governador vai é botar todos os grevistas no olho da rua já já ein! Retornem ao trabalho ou pessam demissão de uma vez!

    ResponderExcluir
  3. O governador de São Paulo só governa para as elites! A mentalidade do governador é da época da escravatura! Ele NUNCA VAI VALIZAR O TRABALHADOR! Vai sempre tratar como LIXO e ESCRAVO do estado!

    ResponderExcluir
  4. A questão não é se a Globo está metendo o pau ou não... A questão é, uma greve que o Governo do Estado insistiu em dizer que não existia, que eram só 10% dos trabalhadores, etc causando esse barulho todo. Nossa... que 10% poderosos nós
    somos!

    Finalmente os alunos, pais e sociedade estão tendo a oportunidade de saber o que realmente é o Centro Paula Souza, fora daquela visão romântica das propagandas eleitoreiras do PSDB.

    No mais, nosso compromisso não é apenas com nossas familias (questões salariais) é um compromisso com a qualidade da EDUCAÇÃO no estado de São Paulo. É um compromisso que se move contra a continuação do sucateamento das ETECs e FATECs.

    Demitir? Isso sim parece que foi postado por algum membro da Superintendência ou do Governo do Estado. Reflete a campanha de desinformação dos trabalhadores realizada por eles. Reflete a ignorância de muitos de nossos colegas, que apesar de graduados, não são capazes de compreender as próprias leis de seu país.

    Segundo a Constituição Federal de 1988 (a LEI MÁXIMA em nosso país, da qual nada, ninguém nem nenhuma outra lei pode passar por cima), é proibido a demissão, substituição de trabalhadores em greve ou por decorrência da participação da mesma.

    O grande problema da categoria que se diz intelectual é desconhecer as leis, não ter conceitos de cidadania e serem despolitizados.

    ResponderExcluir