quinta-feira, 2 de junho de 2011

ABUSO AO DIREITO DE GREVE‏

Prezados,

Como tem sido preocupação de muitos, encaminho mensagem enviada pelo SINTEPS informando a respeito das faltas que os diretores de serviço, por determinação extra-oficial do CEETEPS tem ameaçado colocar aos trabalhadores.

Lembro ainda que, para aqueles que tem como única fonte de renda o Centro Paula Souza, o SINTEPS dispõe de um gordo FUNDO DE GREVE. Caso a ilegalidade realmente ocorra, até que a justiça tome uma providência, a fim dos trabalhadores não ficarem sem seus salários, coletaremos rapidamente os dados de todos e enviaremos ao SINTEPS para que o mesmo proceda a remuneração dos mesmos .

Abraços

2 comentários:

  1. Acho um absurdo esses governantes de merda nesse pais renumerar tão poucos os profissionais que formas outros profissionais.
    E sem falar que no final de tudo vai acabar prejudicando nós alunos das etec...
    Mas estão certo em correr atras dos direitos devidos.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos o apoio dos alunos e aproveito para lembrá-los de que essa luta vai muito além da luta individual pela condição de sobrevivência minimamente digna dos trabalhadores da categoria.

    É acima de tudo, uma luta que se funde à dos alunos e por isso temos recebido tanto apoio dos mesmos que, por muitas unidades, tem entrado em GREVE DE ALUNOS também.

    É uma luta, sobretudo, pela QUALIDADE e MANUTENÇÃO DO ENSINO PÚBLICO GRATUITO NO ESTADO DE SÃO PAULO!

    Forte abraço!

    A luta continua!

    ResponderExcluir