sábado, 25 de junho de 2011

CONVOCAÇÃO

Pessoal, 

Realizaremos uma reunião entre os trabalhadores para apresentação das premissas apresentados a nós pela empresa terceirizada contratada para elaborar nosso "novo plano de carreira" e coletar as propostas dos trabalhadores da região da Baixada Santista para serem levadas à próxima reunião no dia 5/7/2011.

Data: na terça-feira, 28/6/2011
Horário: 18:00 às 20:00
Local: no auditório da ETEC Aristóteles Ferreira 

Para aqueles que não puderem comparecer ou estiverem em aula nesta data e horário, tentaremos agendar outra data em outo período mais a frente.
É importante lembrar que está complicado para todos devido às reposições e fechamento de semestre, mas façam um esforço para comparecer, TRATA-SE DE INTERESSE DE TODOS NÓS!

3 comentários:

  1. Este plano de carreira que foi apresentado tem algumas coisas absurdas tais como a fusão de cargos de confiança! Se isto acontecer, vai acarretar na extinção de vários cargos e consequentemente em demissões de milhares de trabalhadores em cargo de confiança e que não são concursados. Onde eles vão trabalhar se o serviços que eles prestavam foram passados (juntados) para as mãos de um outro funcionário? O Centro Paula Souza não está levando em consideração os anos de dedicação e esforço de vários trabalhadores em cargo de confiança! Eles também contribuiram e muito para que o Centro Paula Souza se tornasse o que é hoje! Deve-se urgentemente encontrar uma solução melhor do que simplesmente sair demitindo e acumulando serviços! Devemos agir logo porque estes trabalhadores serão tremendamente prejudicados muito em breve, caso esta idéia vá adiante! Deve-se alterar isto urgente!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez este governo mostra como é sujo e cretino! Ele sempre dá um jeitinho pra abocanhar mais $$$! Vão dar aumento mas demitindo vários trabalhadores em cargo de confiança! Muito sacana! Tava até desconfiado! É o famoso tira daqui pra botar ali! É sempre assim! Nunca tem inteligência suficiente para ter soluções eficientes de modo que todos saiam bem! Alguém tem que sempre pagar! E com o emprego ainda por cima! Esse governo é uma palhaçada só! Daqui a pouco vão dizer que estes trabalhadores em cargo de confiança perderam seus empregos por culpa dos grevistas! ENQUANTO QUE O VERDADEIRO CULPADO DISSO TUDO É ESSE GOVERNO MESQUINHO E INCOMPETENTE PRA TER UMA IDÉIA IDIOTA DESSAS! SE FOREM DEMITIDOS, DEVEMOS FAZER GREVE JÁ! PORQUE ELES NÃO TIRAM DOS SALÁRIOS ASTRONÔMICOS DELES EIN? AUMENTARAM 100% SEUS PRÓPRIOS SALÁRIOS NÃO É MESMO?

    ResponderExcluir
  3. O que poderia ser proposto é a realocação desses trabalhadores em cargo de confiança para outras funções, sem demiti-los injustamente, já que muitos deles trabalham com toda a dedicação e são funcionários exemplares! Não merecem esta "recompensa" pelos vários anos de dedicação e serviços prestados ao Centro Paula Souza! Isto é injusto! Devemos alterar isto urgente, devemos pensar em TODOS os trabalhadores do Centro Paula Souza!!!!

    ResponderExcluir